quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

não sou eu,, mais sim quem está em mim

confiamos que DEUS está pronto para nos ajudar todos os dias das nossas vidas....e é verdade!!.. mas a momentos em que realmente pensamos estar sozinhos contra tudo e todos...pensamos: ""DEUS mim abandonou...mais eu quero ajudar voce com o pouco que sei...(se voce se encontra nessa situação).... Um homem sonhou estar caminhando pela areia da praia sozinho...mas ele olhava para traz e via pegadas de duas pessoas...logo pensou: " é DEUS que está do meu lado", mais chegou um ponto do caminho que começou a ficar dificil caminhar...seus pés pesaram e doiam..então ele olhou pra traz e viu que uma das pegadas havia desaparecido...no final do percurso quando não estava mais aguentando ele questionou a DEUS dizendo: '" PAI porque mim abandonou quando mais precisei do senhor para continuar caminhando", ..DEUS respondeu: """"EU não te abandonei...as pegadas que haviam desaparecido eram as suas porque naquele momento eu te carreguei no colo!!!... DEUS te ama de mais pra te abandonar...ele nunca fará isso com voce....porque ele te ama.""

3 comentários:

  1. eu não pesso a voces que comentem..mais que leiam com atenção..obrigado a todos

    ResponderExcluir
  2. oi meu irmão ficou muito bonito parabéns que deus ti abençoa hoje e sempre.

    ResponderExcluir